Ilumina Zona Oeste 2019

Já está virando tradição. Pelo terceiro ano seguido, o Instituto Rio, junto com artistas e parceiros independentes, realiza o Festival Ilumina Zona Oeste, com um dia dedicado a uma programação intensa de atividades culturais, artísticas, oficinas, artesanato e gastronomia. Tudo com o objetivo de promover e jogar luz às iniciativas da Zona Oeste. O Museu de Bispo do Rosário será novamente o palco desta grande festa dia 26 de outubro de 13h às 21h, com entrada gratuita.

Destaque da edição de 2019, o documentário Utopias Possíveis será lançado no evento. O filme traz a história de 13 projetos que foram apoiados pelo Instituto Rio ao longo dos anos. Além disso, shows de bandas independentes da Zona Oeste e oficinas para as crianças vão garantir a diversão para toda a família.  Oficinas de saúde e bem-estar também estão na programação.

O Festival Ilumina Zona Oeste também faz parte da Exposição Utopias – A vida para todos os Tempos e Glória, que inaugura dia 25 de setembro no Museu. Em 2019, marca os 30 anos de morte e a primeira exposição de Bispo.

Categoria: 

Web site baseado em Drupal